Séries e TV

Notícia

Já vimos! Confira as nossas primeiras impressões de She-Hulk

Nova série do MCU chega ao Disney+ nesta quinta (18)

16.08.2022, às 10H12.
Atualizada em 16.08.2022, ÀS 18H11

O Omelete já assistiu aos quatro primeiros episódios de She-Hulk, nova série do Disney+ que introduz Tatiana Maslany e sua Jennifer Walters no MCU. Enquanto não chega o lançamento, marcado para esta quinta (18), confira abaixo o que achamos sem spoilers:

Em She-Hulk, Maslany, conhecida por Orphan Black, é a protagonista, e Mark Ruffalo volta a viver o Hulk na produção. Renée Elise Goldsberry (Hamilton) e Tim Roth, que viveu o vilão Abominável em O Incrível Hulk (2008), também estão na trama. O posto de vilã fica com Jameela Jamil, que interpreta Titânia na série.

A série do Disney+ tem Kat Coiro como diretora e produtora-executiva. Com grande bagagem televisiva, a cineasta comandou episódios de grandes séries como Brooklyn Nine-Nine e Disque Amiga Para Matar.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.