Dan Slott, celebrado autor de histórias em quadrinho da Marvel e da DC, saiu em defesa da série She-Hulk. No Twitter, ele foi categórico ao dizer: "é a série mais fiel às HQs do MCU"; confira:
"Quem diz que a série She-Hulk não foi 'fiel aos quadrinho'... Sou o cara que escreveu mais edições de SHE-HULK que qualquer um. Li todas as HQs de todas as fases da She-Hulk. E estou dizendo que é a série MAIS fiel do MCU".
"'Esse não é o ponto. Ninguém questionou isso'. Sim, estavam. E muito".
"Depois de postar isso, literalmente recebi um post que começava: 'ninguém está dizendo que a série não é fiel às HQs, amigo...'. Amo [ver] a trave do gol se mexendo, porque toda ess a história de 'a série não é fiel às HQs' tem rolado há MESES. Vinda de pessoas que claramente nunca leram SHE-HULK".
"Gente dizendo que a cena do twerking não teria acontecido nas HQs... O Byrne botou a She-Hulk pulando corda de biquíni. Eu botei ela cantando no karaokê, dançando e festejando tanto que causou danos estruturais à Mansão dos Vingadores. É nesse morro que eles querem morrer?"
"As pessoas bravas porque a She-Hulk fez twerking por diversão com uma celebridade que *ela* gostava... mas de alguma forma NÃO tem problema o Tony Stark ter um pole dance no seu jatinho particular no primeiro Homem de Ferro -- com mulheres que o Tony Stark estava pagando para dançar para o *seu* prazer. Me poupem dessa nova indignação".
A defesa de Slott encontrou eco na voz de outro quadrinista, Tom Taylor. Concordando com o colega, Taylor escreveu: "verdade. O episódio do Demolidor é, com glória, a coisa mais próxima dos quadrinhos que eu já vi na TV"..
A primeira temporada completa de She-Hulk está disponível no Disney+. Relembre a nossa entrevista com a atriz Tatiana Maslany:
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.