Filmes

Lista

Shang-Chi | Críticos exaltam ótimas cenas de ação e performance de Simu Liu

Cena pós-créditos promete empolgar os fãs, de acordo com a imprensa internacional

17.08.2021, às 09H51.
Atualizada em 17.08.2021, ÀS 21H32

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis teve sua estreia mundial na noite da última segunda-feira (16), em Los Angeles, o que significa que alguns críticos já puderam conferir o filme. São elogios comuns a todas as primeiras impressões as coreografias das cenas de ação, assim como a performance do protagonista Simu Liu.

Os repórteres também destacaram o final forte da produção, sobretudo uma das cenas pós-créditos, e exaltaram como o tema família foi trabalhado ao longo do filme. Confira:

COLLIDER

"Shang-Chi é diferente de qualquer filme da Marvel que você já tenha visto. Amei que ele abre portas para um novo mundo que eu não vejo a hora de conhecer mais. Simu Liu literalmente chuta tantas bundas e foi uma escalação perfeita. Pude ver em IMAX e é como você deve vê-lo. O visual e o som estavam perfeitos"

"Quando as pessoas me perguntam o que eu achei de um filme, sempre me pergunto se o veria de novo amanhã. E eu definitivamente veria Shang-Chi de novo amanhã. Mal posso esperar para poder falar mais.

Além disso, a primeira cena pós-créditos é ótima..."

THE WRAP

"Shang-Chi foi demais! Na realidade, este é o primeiro filme de verdade de família da Marvel que tem muito coração. Muito divertido, ótimas coreografias de luta e personagens simpáticos em abundância"

THE HOLLYWOOD REPORTER

"O público de Shang-Chi foi o mais entusiasmado que eu vi desde Vingadores: Ultimato. Não pude ouvir partes do diálogo da cena pós-créditos de tantos gritos. Shang e Katy são estrelas instantâneas do MCU"

FANDOM

"Realmente curti Shang-Chi. Há muitas cenas que ficaram de fora dos trailers (talvez evite as promos que saírem nas próximas semanas, temo que vão mostrar mais?) e ele tem seu próprio clima e elementos distintos que o fazem se destacar e não parecer uma história de origem padrão. E Simu Liu é um herói incrível".

"Shang-Chi tem alguns problemas de ritmo - fica uma sensação de vai/ não vai algumas vezes e trechos lentos. Mas tem muitos pontos fortes e, mais importante, termina de um jeito muito forte"

COMICBOOK

"Shang-Chi é fantástico. É repleto de cenas de luta maravilhosamente bem coreografadas e mulheres fodas. Prepare-se para conhecer o nome de Simu Liu, se você não o conhece já. Marvel tem outro sucesso nas mãos".

"Esperava um conflito narrativo simples entre pai e filho e é tão mais que isso. Shang-Chi é uma linda história sobre família, perda e como nosso luto pode nos cegar e nos destruir".

INSIDER