Marvel Studios/Divulgação

Filmes

Notícia

Sebastian Stan sempre torceu que pudesse trabalhar de novo com Chadwick Boseman

Intérprete de Pantera Negra estimulou Stan a se dedicar mais em Guerra Civil

18.06.2021, às 11H43.

O ator Sebastian Stan revelou à Vanity Fair que sempre torceu para que pudesse gravar mais com o Chadwick Boseman, especialmente em Wakanda, desde que o conheceu, nas gravações de Capitão América: Guerra Civil.

"Com ele fiquei realmente encantado, porque lembro quando nos conhecemos em Guerra Civil, era a introdução do personagem dele [Pantera Negra]. E eu pensei 'esse cara vai impressionar todo mundo'. Era tanto comprometimento e dedicação com o que fazia. Era uma loucura. Tivemos várias cenas de luta e a gente realmente entregava. Porque meu raciocínio era 'ele está aqui, preciso corresponder'".

Por isso, para Stan, é difícil de acreditar que Boseman faleceu no ano passado. "Sempre torci para que tivesse mais. É doido pensar que estou num mundo sem ele aqui. Não consigo conceber isso".

Stan e Boseman trabalharam depois em Pantera Negra e Vingadores: Guerra Infinita

Lançado em 2018, Pantera Negra foi um dos maiores sucessos do Marvel Studios, vencendo 3 Oscar e arrecadando mais de US$ 1,3 bilhão nas bilheterias. Intitulada Pantera Negra: Wakanda Forever, a sequência está confirmada para 2022, e terá novamente roteiro e direção de Ryan Coogler. Ainda não se sabe como o estúdio abordará a morte de Boseman, nem qual será a trama da produção. Especula-se, apenas, que Letitia WrightLupita Nyong'oWinston DukeMartin Freeman e Angela Bassett devem reprisar seus papéis.