Filmes

Vídeo

Quem é a Poderosa Thor? Natalie Portman explica [Entrevista]

Atriz bateu um papo com o Omelete para falar sobre o retorno de Jane Foster ao MCU em Thor: Amor e Trovão

06.07.2022, às 17H52.

Quem é a Poderosa Thor? E como está Jane Foster em Thor: Amor e Trovão? Quem nos ajuda a entender é a própria Natalie Portman! Em entrevista para a nossa apresentadora Carol Costa, a atriz contou os detalhes sobre a volta de sua personagem ao Universo Cinematográfico da Marvel, o MCU

"Eu amava a Jane por ser uma astrofísica nos primeiros filmes, tão apaixonada por ciência, o que achei incrível de mostrar em um filme desse porte", disse Portman. "Ainda vemos essa mesma paixão e mesmo comprometimento com sua curiosidade, mas claro que agora ela é a Poderosa Thor. Então ela tem poderes e habilidades sobre-humanas, o que também é legal de interpretar". Para ver a entrevista completa, assista ao vídeo acima. 

No seu novo filme, Thor (Chris Hemsworth) deve passar por uma crise da meia-idade em seus mais de 1500 anos. Em sua jornada de autoconhecimento, ele conhecerá outros deuses, vai reencontrar sua amada e também um novo adversário extremamente letal: Gorr, o Caniceiro dos Deuses (Christian Bale).

Thor: Amor e Trovão estreia nos cinemas em 7 de julho de 2022.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.