Séries e TV

Notícia

Ms. Marvel entende que ser heroína não é tão incrível em novo teaser

Série tem estreia marcada para junho

08.05.2022, às 14H12.
Atualizada em 09.05.2022, ÀS 09H59

O Marvel Studios revelou um teaser inédito de Ms. Marvel, focado não apenas na descoberta de Kamala Khan (Iman Vellani) sobre o lado negativo de ser uma super-heroína, como também a sua relação com sua mãe; confira acima.

Ms. Marvel apresenta Kamala Khan, uma adolescente paquistanesa-americana que passou a vida em Jersey City, em New Jersey. Mega fã de super-heróis e muito criativa, ela sente que não se encaixa na escola e às vezes até mesmo dentro de casa. No entanto, um dia tudo muda, e ela obtém super poderes como os heróis que sempre admirou.

Iman Vellani estrela como Kamala Khan. O elenco também inclui Aramis Knight, Saagar Shaikh, Rish Shah, Zenobia Shroff, Mohan Kapur, Matt Lintz, Yasmeen Fletcher, Laith Nakli, Azhar Usman, Travina Springer e Nimra Bucha.

Ms. Marvel chega ao catálogo do Disney+ no dia 8 de junho.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.