Marvel

Séries e TV

Notícia

Loki aparece de smoking em fotos do set da 2ª temporada

Novo ano ainda não possui previsão de estreia

04.07.2022, às 11H02.
Atualizada em 04.07.2022, ÀS 11H18

As filmagens para a segunda temporada de Loki foram iniciadas oficialmente em junho e as primeiras imagens do set de gravação já começaram a aparecer. Em novos registros compartilhados pela Marvel News no Twitter, Tom Hiddleston aparece usando um smoking, dando a entender que o Deus da Trapaça precisará se vestir formalmente em algum momento dos novos episódios. Confira abaixo.

Em outras imagens, é possível ver que Mobius de Owen Wilson também está vestido socialmente para a ocasião.

As filmagens para a segunda temporada de Loki estão sendo realizadas em Londres. Segundo uma entrevista recente de Hiddleston, todo o elenco retornará para os novos episódios da série.

Loki foi criada por Michael Waldron e teve sua primeira temporada dirigida por Kate Herron. A série traz Hiddleston de volta como o Deus da Trapaça, trabalhando ao lado de sua variante feminina, Sylvie (Sophia Di Martino). Mbatha-Raw, Owen Wilson Wunmi Mosaku também têm destaque na trama.

Exclusiva do Disney+, Loki tem os seis episódios de sua primeira temporada disponíveis na plataforma de streaming. O segundo ano ainda não tem data de lançamento.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.