Marvel Studios

Filmes

Notícia

Homem-Formiga fala sobre não derrotar Thanos com técnica sugerida por fãs

Vídeo em cruzeiro da Disney traz personagem falando sobre teoria criada durante Vingadores: Ultimato

30.06.2022, às 10H53.
Atualizada em 30.06.2022, ÀS 12H02

Se tem uma teoria que ficou altamente popular durante a época de Vingadores: Ultimato (2019) foi a de que o Homem-Formiga seria capaz de derrotar Thanos diminuindo a ponto de entrar em seu ânus. Embora a Marvel Studios não tenha retratado isso nos filmes, um novo material para uma atração dos Cruzeiros da Disney tornou a situação canônica, com Scott Lang comentando a resolução um tanto peculiar.

Ao lado de Hope Van Dyne, Lang dá uma pequena aula de ciência quântica num novo material audiovisual de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania. Confira abaixo:

"Oi! Eu sou Scott Lang, mas vocês devem me conhecer como Homem-Formiga. Olha, antes de começar, deixa eu falar logo sobre o que todo mundo quer saber. Tenho ouvido muita coisa sobre por que eu não encolhi, ‘entrei’ e… bem… matei Thanos de uma maneira bem criativa. Antes de tudo, isso é nojento. Depois, é muito mais complicado que isso. Permitam-me explicar...", diz ele.

Hope Van Dyne, de Evangeline Lily, ri da situação logo em seguida e parece cortar o assunto: "Ah, se ao menos tivéssemos tempo pra isso."

Além de Paul Rudd e Evangeline Lilly, Homem-Formiga: Quantumania terá a estreia de Kathryn Newton (Big Little Lies), como Cassie Lang e Jonathan Majors (Loki), como Kang, o Conquistador.

O filme chega oficialmente aos cinemas no dia 17 de fevereiro de 2023.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).