William Jackson Harper, conhecido por The Good Place, foi confirmado no elenco de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania. A informação veio pela Variety nesta quinta-feira (27). Por enquanto, seu papel não foi revelado e a Marvel se recusou a comentar sobre o assunto.
Muitos fãs torcem para o ator interpretar Reed Richards/ Senhor Fantástico no MCU. Em julho, William respondeu em entrevista que “ficaria muito feliz se a Marvel estivesse ouvindo, mas eles não me ligaram e eu não estarei no Quarteto Fantástico”.
Harper é mais conhecido por interpretar o acadêmico Chidi Anagonye na comédia da Netflix que lhe rendeu uma indicação ao Emmy de ator coadjuvante de comédia. Recentemente, ele estrelou a série de suspense The Resort.
Essa semana, Homem-Formiga 3 ganhou o primeiro trailer que mostra o herói entrando no Reino Quântico e encontrando com Kang, o Conquistador como um dos vilões na nova trama.
Além dos retornos de Paul Rudd e Evangeline Lilly nos papéis de Scott Lang e Hope Van Dyne, respectivamente, o filme contará com Kathryn Newton (Big Little Lies) como Cassie Lang e Jonathan Majors (Loki), como o vilão Kang.
O filme chega oficialmente aos cinemas no dia 17 de fevereiro de 2023.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.