Filmes

Notícia

Kevin Smith diz que Homem-Aranha 3 terá Demolidor da Netflix; entenda o rumor

Boato espalhado pelo cineasta afirma que herói vivido por Charlie Cox dará as caras no longa de Tom Holland

24.03.2020, às 15H19.
Atualizada em 24.03.2020, ÀS 19H21

O terceiro filme do Homem-Aranha pode resgatar um personagem das séries da Marvel na Netflix. Segundo um rumor compartilhado por Kevin Smith em seu podcast, o Demolidor - interpretado por Charlie Cox ao longo de três temporadas - pode dar as caras no filme de Tom Holland [via Comic Book].

Não há detalhes adicionais. Smith apenas citou que o advogado cego estará presente no longa, e também afirmou que será a versão de Cox. Mais tarde, porém, o ator/diretor esclareceu nas redes sociais que estava apenas lendo um rumor. O que engrossa o boato - ainda que não tanto - são declarações antigas do próprio Charlie Cox, que nunca desmentiu uma aparição nos filmes e sempre se mostrou interessado em contracenar com o Homem-Aranha. Mesmo assim, leve apenas como um rumor.

Lançada em 2015, Demolidor foi a primeira série da Marvel na Netflix, inaugurando uma expansão do MCU nas telinhas. Após três temporadas do seriado, e também três de Jessica Jones, duas de Luke Cage, duas de Punho de Ferro, uma do crossover Os Defensores e também duas temporadas de O Justiceiro, todas as produções foram canceladas. Até o momento, nenhum dos personagens dessas séries foi apresentado nas telonas.

As filmagens de Homem-Aranha 3 devem acontecer entre julho e novembro de 2020, e passará por três cidades nos Estados Unidos - Atlanta, Nova York e Los Angeles -, mas também terá gravações na Islândia.

Sem título oficial revelado por enquanto, o terceiro filme-solo do Homem-Aranha tem estreia marcada para 16 de julho de 2021, e contará com produção de Kevin Feige (Marvel Studios) e de Amy Pascal (Sony; Pascal Pictures).