Marvel Studios/Divulgação

Filmes

Notícia

Guardiões da Galáxia 3 | James Gunn anuncia fim das filmagens com foto do elenco

Diretor ainda sugeriu aparição de Jennifer Holland, a Harcourt de Pacificador, no novo filme

07.05.2022, às 18H56.
Atualizada em 11.05.2022, ÀS 13H18

O diretor James Gunn anunciou o término das filmagens de Guardiões da Galáxia Vol. 3 nas redes sociais, publicando uma foto ao lado de todo o elenco nos bastidores da produção, num momento de descontração; veja:

"Encerramos a produção da trilogia dos Guardiões da Galáxia. Amo esse elenco maravilhoso, essa equipe e seus belos talentos e almas gentis. Sou um ser humano sortudo de tê-los comigo nessa jornada por quase uma década".

Embora ausente na primeira imagem, Zoe Saldana apareceu em outra foto com, segundo as palavras de Gunn, a "atriz não-anunciada" Jennifer Holland, a Harcourt de Pacificador e a noiva do diretor. Posteriormente, Gunn precisou negar a informação de que Holland estaria no filme:

Guardiões da Galáxia Vol. 3 tem previsão de lançamento para maio de 2023.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.