Marvel Studios/Divulgação

Filmes

Notícia

James Gunn gostaria de trabalhar com elenco de Guardiões da Galáxia na DC

Cineasta e copresidente do DC Studios definiu atores como uma família

18.01.2023, às 19H45.

Diretor da trilogia dos Guardiões da Galáxia, James Gunn revelou em entrevista recente que pretende trabalhar com o elenco que comandou no MCU novamente, desta vez em uma produção do DC Studios, que ele agora preside ao lado de Peter Safran. À Empire, o cineasta afirmou que Chris Pratt, Pom Klementieff, Zoe Saldaña, Dave Bautista e Karen Gillan são como “uma família” e que ele sabe que trabalhará “com todos eles individualmente no futuro. Provavelmente no meu novo trabalho.”

Embora já esteja desenvolvendo o calendário de lançamentos futuros do DC Studios - incluindo um filme do Superman que ele está escrevendo pessoalmente -, Gunn define esses primeiros meses à frente do selo como “um trabalho de meio-período muito saudável que toma de 40 a 60 horas por semana.” Por enquanto, seu “trabalho em tempo integral” segue sendo a finalização de Guardiões da Galáxia vol. 3, que será lançado em 2023.

Vale lembrar que Klementieff, Sean GunnMichael Rooker, que também estrelaram a franquia do Marvel Studios, também já apareceram em O Esquadrão Suicida, filme lançado pela DC em 2021 e que contou com direção e roteiro de Gunn.

O longa contará com o retorno do time central formado por Chris Pratt, Zoe Saldaña, Dave Bautista, Vin Diesel, Bradley Cooper, Karen Gillan e Pom Klementieff. Entre as novidades do elenco, destaque para Will Poulter como o herói Adam Warlock e Maria Bakalova como Cosmo.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 estreia em 5 de maio de 2023.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.