Marvel Comics/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Confirmada em Gavião Arqueiro, Eco ganhará série derivada no Disney+

Heroína será vivida por Alaqua Cox na série estrelada por Jeremy Renner e Hailee Steinfeld

22.03.2021, às 16H44.

A série do Gavião Arqueiro nem sequer estreou no Disney+ e a Marvel já está apostando em um derivado. Segundo a Variety, a produção ganhará um spin-off focado em Eco, personagem que surgiu como vilã na revista do Demolidor e já atuou sob o manto de Ronin – o mesmo que Clint Barton (Jeremy Renner) usou em Vingadores: Ultimato.

Segundo a publicação, Etan Cohen (Trovão Tropical) e Emily Cohen desenvolverão o derivado, que será estrelado por Alaqua Cox, já confirmada em Gavião Arqueiro.

Nos gibis, Maya Lopez é uma jovem surda com a habilidade de copiar os movimentos de seus oponentes. Enganada pelo Rei do Crime, a garota cresce acreditando que o Demolidor foi responsável pela morte de seu pai e enfrenta o herói diversas vezes antes de descobrir que, na verdade, o verdadeiro culpado foi Wilson Fisk. Ela foi a primeira personagem a usar o manto de Ronin.

Gavião Arqueiro tem lançamento previsto para o fim de 2021 após WandaVision em janeiro, Falcão e o Soldado Invernal em março, e Loki em maio. A série deve ter algo entre seis e oito episódios, e será escrita e produzida por Jonathan Igla, de Mad Men.