Marvel Studios/Divulgação

Filmes

Notícia

Homem-Formiga 3 | Evangeline Lilly recepciona nova colega de elenco

Kathryn Newton, de Big Little Lies, fará sua estreia na franquia com o terceiro título

28.05.2021, às 18H19.

A atriz Evangeline Lilly, a Vespa de Homem Formiga, aproveitou que as filmagens do terceiro filme da franquia ainda não começaram para recepcionar calorosamente, por meio do Instagram, sua mais nova colega de elenco Kathryn Newton, de Big Little Lies e Pokémon: Detetive Pikachu, que interpretará Cassie Lang, agora, em idade mais avançada. Confira:

“Acabei de desligar o telefone com @kathrynnewton. Estou muito animada por você ter ingressado ao nosso elenco”, ela escreveu. Newton, empolgada por interpretar a terceira versão da personagem nas telas, logo correspondeu ao carinho de co-estrela: “Meu Deus! Eu já te amo muito!”. 

A cortesia não demorou muito a chegar em outra integrante da produção, a indicada ao Oscar Michelle Pfeiffer, que também celebrou a vinda da jovem atriz. “Eu também!”, acrescentou com muitos emojis. 

A intérprete da Vespa comumente compartilha novidades sobre a produção em seu perfil na rede social, inclusive, revelou a um de seus seguidores que as gravações do novo longa serão iniciadas em julho deste ano

Embora os atores já aparentam estar a todo vapor, só veremos esse time em ação quando Homem-Formiga: Quantumania chegar oficialmente aos cinemas no dia 17 de fevereiro de 2023.

Além das atrizes, o terceiro título de Homem-Formiga terá o retorno de Paul Rudd e Michael Douglas. Jonathan Majors, de Lovecraft Country, foi confirmado como Kang, o Conquistador.