Escalade como principal antagonista de Deadpool 3, Emma Corrin afirmou que precisou que o diretor Shawn Levy lhe explicasse o MCU quando aceitou o papel. De acordo com o atore, elu contou logo de cara ao cineasta sobre sua quase total falta de conhecimento sobre a franquia. “Tem muita coisa ali, é complicado para caralho”.
[O texto utiliza linguagem neutra para falar sobre Emma Corin, uma pessoa não-binária que pede para ser tratade pelos pronomes elu/delu]
“Sendo honeste, não sei nada da Marvel”, contou Corrin em entrevista concedida à Empire - antes do início da greve do sindicato dos atores (SAG-AFTRA) e focada em sua nova produção, a série A Murder at the End of the World. “Assisti Homem-Aranha e Pantera Negra. Falei ‘olha, você vai precisar me ensinar sobre tudo.’ É um mundo cheio de conexões. Tem muita coisa ali, é complicado para caralho. Toda a linguagem e os easter eggs, com essa pessoa sendo parente dessa, que fez isso aqui, aí aquela pessoa voltou e essa aqui está morta… É incrível.”
Para Corrin, as várias relações e histórias conectadas lhe fizeram entender a paixão do público pela franquia. “É um fenômeno e fico muito feliz de fazer parte disso. Especialmente de Deadpool, porque amo o fato de ser um filme autoconsciente e crítico de seu próprio funcionamento.”
De acordo com i atore, a perspectiva de viver um vilão foi o que lhe fez aceitar estar em Deadpool 3. “Fiquei muito animade de viver um vilão. Nunca fiz isso, então era um desejo que queria realizar.”
Recentemente, foi revelado que o longa contará com Jennifer Garner, que reprisará o papel de Elektra. Ela interpretou a personagem em Demolidor (2003) e em seu próprio filme solo, de 2005.
Este será o primeiro filme do Deadpool após a aquisição da Fox pela Disney e, portanto, o primeiro que se passa na cronologia oficial do MCU.
Os dois longas anteriores, de 2016 e 2018, arrecadaram juntos mais de US$ 1.5 bilhão nas bilheterias mundiais. O primeiro Deadpool foi dirigido por Tim Miller e a sequência, lançada em 2018, teve como diretor David Leitch.
Deadpool 3 terá direção de Shawn Levy (Projeto Adam) e a estreia ficou marcada para 3 de maio de 2024.
***
Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.