Marvel Studios/Divulgação

Filmes

Notícia

Guardiões da Galáxia | Chris Hemsworth quer viver Thor em Asgardianos da Galáxia

Ator não confirma projeto na Marvel Studios

03.06.2019, às 07H56.

Chris Hemsworth falou em entrevista à Cinema Blend sobre os próximos longas que poderíam trazê-lo novamente no papel de Thor, e se disse aberto a participar de um futuro Guardiões da Galáxia, carinhosamente apelidado de Asgardianos da Galáxia:

"Eu trabalharia novamente com qualquer um destes caras. Asgardianos da Galáxia, isso é ótimo. Você pode ter acabado de me arranjar meu próximo trabalho". 

Ainda, o ator reforçou que quer continuar vivendo Thor no cinema, explicando as oportunidades variadas que o personagem rendeu:

"Eu interpretaria este personagem novamente. Eu amo muito, especialmente se há algo único para trabalhar. Eu sinto que os últimos três filmes foram muito, muito diferentes. Realmente pareceu um personagem diferente. E eu nem sei se estão filmando Guardiões da Galáxia. Depois das viagens de divulgação de Vingadores eu meio que enfiei a cabeça na areia".

Ao final de Vingadores: Ultimato Thor passa o comando da nova Asgard para Valquíria e se junta aos Guardiões da Galáxia. Ainda não se sabe se ele será utilizado no longa.

Ultimato é a segunda maior bilheteria da história com US$ 2,68 bilhões, atrás apenas de AvatarVingadores: Ultimato está em cartaz nos cinemas e já bateu vários recordes de bilheteria - confira os números aqui.