Prestes a estrear no MCU com As Marvels, a diretora Nia DaCosta entende que o filme chega em um momento delicado para produções de super-heróis, já que a infame saturação do gênero está mais em pauta do que nunca.
“O cansaço de super-heróis definitivamente é real”, afirmou a cineasta em entrevista à Total Film. Ela, no entanto, acredita que As Marvels se diferenciará do restante do MCU ao abraçar a “bobeira” característica dos gibis. “A grande diferença [entre As Marvels e outros filmes da franquia] é que esse é esquisito e bobo.”
“Os mundos que visitamos são mundos diferentes de tudo o que você já viu no MCU”, seguiu a cineasta. “São mundos iluminados que você nunca viu antes.”
O filme traz Monica Rambeau (Teyonah Parris), a Fóton; Carol Danvers (Brie Larson), a Capitã Marvel; e Kamala Khan (Iman Vellani), a Ms. Marvel. As três se veem imprevisivelmente conectadas por conta de seus poderes, e se unem contra uma inimiga em comum.
Além das três protagonistas, Samuel L. Jackson retorna como Nick Fury, enquanto o elenco coadjuvante ainda inclui Park Seo-joon (Parasita).
A direção é por conta de Nia DaCosta, do celebrado remake de Candyman. As Marvels tem estreia marcada para 10 de novembro de 2023.
*****
Fique ainda mais por dentro da nossa comunidade: entre no nosso canal no Telegram (t.me/omelete) e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)
Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!