Pôster de Manto e Adaga/ Divulgação/ Freeform

Séries e TV

Notícia

Manto e Adaga | Olivia Holt publica foto anunciando gravações do 2º ano

Nova temporada estreia no primeiro semestre de 2019

04.11.2018, às 20H29.
Atualizada em 04.11.2018, ÀS 20H42

As filmagens da segunda temporada de Manto e Adaga, a série da Marvel no Freeform, já começaram - é o que indica a mais recente publicação do Instagram de uma das estrelas do programa. A atriz Olivia Holt compartilhou uma foto de sua cadeira no set. Junto com a foto, Holt fez questão de mencionar que "a Adaga retornou oficialmente", um aceno para o personagem que ela interpreta no programa. Confira abaixo:

Em Manto e AdagaAubrey Joseph e Olivia Holt dão vida a Tyrone Johnson, o Manto, e Tandy Bowen, a Adaga. Gloria Reuben (Mr. Robot) e Miles Mussenden (Bloodline) interpretam os pais de Tyrone e Carl Lundstedt (Grey's Anatomy) dá vida a Liam, namorado de Tandy. Os outros nomes do elenco são James Saito (As Aventuras de Pi) no papel de Dr. Bernard SanjoJ.D. Evermore (True Detective) como o Detetive Connors.

A segunda temporada de Manto e Adaga estreia nos Estados Unidos deve estrear na primavera de 2019 nos Estados Unidos, isto é, entre março e junho. 

A primeira temporada da série, que foi exibida nos Estados Unidos entre junho e agosto, é exibida no Brasil pelo Canal Sony.