O live-action de Wind Breaker acaba de ganhar um novo trailer que apresenta um punhado de novos personagens. Assista acima.
O filme foi filmado entre fevereiro e abril em Okinawa, com a produção alugando um distrito comercial e o transformou completamente para virar um grande set de filmagens. Kentarō Hagiwara (live-action de Blue Period, Tokyo Ghoul, Dragons of Wonderhatch, Our 30 Minute Sessions) está dirigindo o filme a partir do roteiro do vencedor do prêmio da Academia do Japão, Yōsuke Masaike (live-action Anime Supremacy!, A Girl & Her Guard Dog). A Warner Brothers está distribuindo o filme.
A trama acompanha Haruka Sakura, um estudante transferido para a escola Furin High, conhecida por abrigar delinquentes que usam sua força para proteger a cidade de Makochi, formando o grupo “Bofurin”. Inicialmente motivado apenas por se tornar o mais forte, Sakura gradualmente valoriza o objetivo do grupo ao perceber a confiança que a comunidade deposita nos alunos.
Antes do filme, Wind Breaker já ganhou adaptação teatral no Japão. A peça foi exibida entre janeiro de 2025 em Osaka e Tóquio, com elenco encabeçado por Ryoga Ishikawa como Haruka Sakura e direção de Gou Ueki.
Wind Breaker estreia em 5 de dezembro no Japão.