Crunchyroll/Divulgação

Mangás e Animes

Notícia

SPY x FAMILY ganhará dublagem em português na Crunchyroll ainda em abril

Plataforma anunciou lista com 13 animes que receberão dublagem simultânea à exibição do Japão

11.04.2022, às 16H08.

Um dos animes mais esperados da temporada, SPY x FAMILY ganhará uma dublagem em português brasileiro pela Crunchyroll. A plataforma de streaming anunciou nesta segunda-feira (11) que os capítulos dublados começam a ser transmitidos em 23 de abril. O elenco de voz nacional deve ser divulgado em breve.

Além de SPY x FAMILY, outras 12 produções ganharão vozes brasileiras nas próximas semanas: Science Fell in Love, So I Tried to Prove It, The Rising of the Shield Hero, The Greatest Demon Lord Is Reborn as a Typical Nobody, The Dawn of the Witch, Kaguya-sama: Love Is War -Ultra Romantic-, Dance Dance Danseur, Love After World Domination, Shikimori's Not Just a Cutie, Aoashi, The Ancient Magus’ Bride -The Boy from the West and the Knight of the Blue Storm, A Couple of Cuckoos e Requiem of the Rose King.

Baseado no mangá homônimo de Tatsuya Endo, a trama é uma comédia ambientada em um cenário de guerra fria em que espiões se espalham em nações inimigas para diversas missões.

Leia a sinopse: "Um espião talentoso, Twilight recebeu uma difícil missão, conseguir uma esposa e filha para se infiltrar em uma escola particular de elite. O que ele não sabe é que a esposa que escolheu é uma assassina e a criança que ele adotou é uma telepata"

Spy X Family estreou em 9 de abril. Os episódios semanais podem ser conferidos na Crunchyroll.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.