Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
Mangás e Animes
Notícia

One-Punch Man estabelece um novo recorde antes da terceira temporada

Mangá chegou a marca impressionante antes da estreia da terceira temporada do anime

2 min de leitura
IP
25.09.2025, às 20H54.

Antes da estreia da terceira temporada de One-Punch Man, o mangá alcançou uma marca importante, chegando aos 35 milhões de cópias em circulação, algo que é impressionante para o mangá, mesmo com os problemas do anime. 

As vendas de mangás registradas nos últimos anúncios incluem números globais; no entanto, os três últimos volumes ainda não estão disponíveis globalmente, sendo lançados somente no Japão. Isso significa que, com o eventual lançamento mundial desses volumes, considerando especialmente o quão emocionantes são os eventos do arco atual, as vendas devem aumentar ainda mais.

Além disso, com o 35º volume ainda a ser lançado e uma nova temporada de anime a caminho, espera-se que as vendas recebam um impulso adicional, já que as adaptações de anime têm impulsionado consistentemente as vendas de mangás.

Tudo sobre One Punch Man

JAM Project retornar para compor o tema de abertura dos novos episódios. A banda formada por diversos cantores de músicas de animes muito populares, como Hironobu Kageyama, cantor de Dragon Ball ZHiroshi Kitadani, de One PieceMasaaki Endoh, de Cowboy Bebop, além de Masami Okui e Yoshiki Fukuyama. Apesar de integrar a banda, até o momento, o retorno de Ricardo Cruz, parte original do projeto, ainda não está confirmado para a terceira abertura de One Punch Man.

One Punch Man é inspirado no mangá de One, que ganhou adaptação em anime a partir de 2015. Na trama, acompanhamos Saitama, um super-herói com o poder de derrotar qualquer inimigo com um único soco - o que, é claro, faz com que ele fique um pouco entediado.

A exibição de One Punch Man tem sido um pouco irregular para os fãs. A primeira temporada foi exibida em 2015 e a segunda veio apenas em 2019. A terceira leva de episódios chega agora, seis anos após a anterior. Durante esse período, o anime também mudou de estúdios, o que ajudou no possível atraso de produção, saindo do lendário estúdio MadHouse, para o JC Staff, de Edens Zero, Shougeki no Soma e outros. 

O anime pode ser visto no Brasil pela Netflix. A terceira temporada chega em outubro, com animação do J.C. Staff, mesmo estúdio do segundo ano. Os novos episódios chegam em 5 de outubro.

Webstories