O último SBS - interação entre fãs e autor - do mangá One Piece trouxe informações inéditas sobre um elemento que havia sido deixado em aberto no desenvolvimento da saga.
O criador Eiichiro Oda respondeu perguntas dos leitores sobre o que foi feito do país de Wano após a conclusão do Arco de Wano - recordado como o mais longo da publicação, com 149 capítulos, publicados entre julho de 2018 e agosto de 2022.
Oda confirmou que, apesar de ter apenas oito anos de idade, Momonosuke de fato assumiu o governo do país como Shogn, com o apoio dos Bainhas Vermelhas, que estão gerenciando a reconstrução da nação após a queda da tirania de Kaido.
O autor também revelou que as partes corruptas do local, como Onigashima, as minas de prisioneiros, as fábricas e a cidade de Okobore, foram removidas em meio a esse processo.
Ainda segundo Oda, a Capital das Flores (principal região de Wano) está tendo a supervisão de Kinemon, na qualidade de ancião sênior, com Nekomamushi atuando como chefe do Mundo Inferior - e a confirmação de que a tribo Mink se mudou para Wano.
O mangaká acrescentou ainda que Yamato segue vagando por Wano, o que sugere que ele ainda deva demorar um pouco a se juntar aos Chapéus de Palha.
Tudo sobre One Piece da Netflix
O elenco principal de One Piece inclui Iñaki Godoy como Luffy, Mackenyu como Zoro, Jacob Romero Gibson como Usopp, Emily Rudd como Nami, Taz Skylar como Sanji, Peter Gadiot como Shanks, Morgan Davies como Koby, Ilia Isorelýs como Alvida, Aidan Scott como Helmeppo e Jeff Ward como Buggy.