O segundo ano da série em live-action de One Piece será um pouco mais sombria do que a temporada de estreia da produção da Netflix.
Em conversa com o canal CBR (via ComicBook), o ator David Dastmalchian discutiu seu papel, a franquia e falou sobre como a segunda temporada vai superar a primeira no quesito escuridão: “Eu posso ser o Sr. Galdino. Eu posso ser o Sr. 3. É tão louco. One Piece é um grande sucesso na minha casa. Meu filho leu todos os mangás. Assistimos a todos os animes, e o live-action é incrivelmente bem feito... permanecendo muito reverente às ideias originais de [Eiichiro] Oda", começou Dastmalchian. "O que acontece quando os Chapéus de Palha aparecem em Little Garden e como o Sr. 3 foi enviado pelo Sr. 0 para cuidar dos negócios. É assustador de uma forma que eu não acho que a primeira temporada foi. Muito violento. Visuais incríveis”, concluiu.
Tudo sobre One Piece da Netflix
O elenco principal de One Piece inclui Iñaki Godoy como Luffy, Mackenyu como Zoro, Jacob Romero Gibson como Usopp, Emily Rudd como Nami, Taz Skylar como Sanji, Peter Gadiot como Shanks, Morgan Davies como Koby, Ilia Isorelýs como Alvida, Aidan Scott como Helmeppo e Jeff Ward como Buggy.