A diretora de animação e ilustradora Megumi Ishitani, comentou sobre as críticas de alguns fãs de One Piece sobre o fato dela não desenhar cenas de ação no anime, explicando o seu lado.
"Quando eu pesquiso sobre mim mesma (egosearch), vejo que circula periodicamente um rumor estranho entre fãs internacionais de One Piece de que 'Ishitani não consegue dirigir cenas de ação'… É que eu realmente evito fazer episódios cheios de ação porque não quero", começou a animadora.
"É difícil… Porque na ação, a garantia de qualidade depende mais da animação do que da direção. Além disso, é difícil criar um gráfico de tensão adequado. E mesmo que houvesse uma garantia na qualidade da animação, a quantidade de trabalho seria absurda. Então, eu realmente não gosto. Não quero fazer. Até gosto de ação, mas se for para eu mesmo dirigir, prefiro usá-la como um acento," finalizou.
Tudo sobre One Piece da Netflix
O elenco principal de One Piece inclui Iñaki Godoy como Luffy, Mackenyu como Zoro, Jacob Romero Gibson como Usopp, Emily Rudd como Nami, Taz Skylar como Sanji, Peter Gadiot como Shanks, Morgan Davies como Koby, Ilia Isorelýs como Alvida, Aidan Scott como Helmeppo e Jeff Ward como Buggy.
Para a segunda temporada, estão confirmadas ainda as adições de Charithra Chandran como Miss Wednesday/Vivi, Sendhil Ramamurthy como Nefertari Cobra, Katey Sagal como Drª. Kureha, Mark Harelik como Dr. Hiriluk, Daniel Lasker como Mr. 9, Camrus Johnson como Mr. 5, Jazzara Jaslyn como Miss Valentine, David Dastmalchian como Mr. 3, Werner Coetser como Dorry, Brendan Murray como Brogy, Clive Russell como Crocus, Callum Kerr como Smoker, Julia Rehwald como Tashigi, Rob Colletti como Wapol, Ty Keogh como Dalton, Joe Manganiello como Mr. 0/Crocodile e Lera Abova como Miss All-Sunday/Nico Robin.
Já se sabe que o novo ano vai adaptar elementos que antecedem a saga Alabasta, que ficou prometida para um terceiro ano.