Reprodução

Mangás e Animes

Notícia

My Anime List, o Letterboxd dos otakus, é hackeado por fã de Lain e sai do ar

Site está em manutenção desde quarta-feira

12.05.2023, às 13H40.

Na última quarta-feira, o site My Anime List, onde fãs de anime de todo o mundo publicam notas e reviews de seus animes favoritos, foi hackeado por um fã de Serial Experiment Lain. O MAL, como é conhecido, armazena além das notas, informações sobre produções e a lista dos principais lançamentos das temporadas de anime, como uma fusão dos portais Letterboxd e IMDB.

Um fã do anime de Lain hackeou o MAL e alterou o nome de vários animes para "Let's All Love Lain" (Vamos Todos Amar Lain, em tradução direta). Como podemos ver nas capturas de tela da página Otakus Brasil, do último dia 10.

Após os administradores identificarem a invasão, o site foi tirado do ar e apresenta a mensagem de manutenção desde então. A previsão é a de que o site volte a funcionar ainda hoje.

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.