O mangá de Jujutsu Kaisen terminou em dezembro, com o mangaká Gege Akutami dando um desfecho que muitos consideraram anticlimático para a história.
Mas, com o lançamento do novo mangá do artista, descobrimos que Mojuro não é uma nova história, e sim uma sequência de Jujutsu Kaisen.
A série intitulada Jujutsu Kaisen Mojuro acompanhará os netos de Yuta Okkotsu e Maki Zenin, que já faleceram no período em que se passa o mangá.
Yuka e Tsurugi atuam como feiticeiros Jujutsu na região de Kioto. Tsurugi não possui energia amaldiçoada e usa uma ferramenta, assim como Maki. Já Yuka herdou de Yuta o anel de Rika. Mas, após a morte de Yuta, o clã decide que Tsurugi ficará com o anel, o que alimenta uma rivalidade entre os feiticeiros.
É neste momento que eles conhecem Maru, um personagem alienígena com poderes parecidos com os de feitceiros Jujutsu, que chega ao Japão para socializar com os feiticeiros. É a partir deste encontro que a história de Mojuro será desenvolvida.
Para os que quiserem ler, o primeiro capítulo está disponível na Shueisha Manga Plus gratuitamente, em inglês.
Sobre Jujutsu Kaisen
Jujutsu Kaisen é um anime que conta a história de Yuji Itadori, que engole o dedo do demônio Sukuna e passa a dividir seu corpo com a entidade, ganhando diversos poderes. Com o tempo ele integra um grupo de Feiticeiros Jujutsu e começa a realizar missões pelo Japão, para proteger a humanidade.
O anime é lançado originalmente no Brasil pela Crunchyroll, mas também pode ser visto na Netflix e, em breve, na Globoplay. O mangá é publicado por aqui pela editora Panini.