O mangá Jujutsu Kaisen: Modulo promete trazer revelações inéditas a respeito do destino de Yuta e Maki - personagens da saga original, Jujutsu Kaisen -, como também de seus descendentes.
A continuação já havia deixado claro que a dupla se casara e formara uma família, uma vez que os protagonistas da história atual, Yuka e Tsurugi, são seus netos.
Recentemente, porém, começaram a circular na web informações sobre o filho que tiveram, que teria se chamado Iori e não estará presente na série em curso - pois, segundo o portal ComicBook, desapareceu pouco após o nascimento de Yuka.
Uma árvore genealógica da família Okkotsu, divulgada por um perfil do X (antigo Twitter) especialista em informações sobre Jujutsu Kaisen, revela que Iori nasceu em 2031 e se casou com posteriormente com uma mulher chamado Mifuyu, que poderia ser a mãe de Yuka e Tsurugi.
Todas essas informações fazem parte dos detalhes extras contidos no Volume 1 de Jujutsu Kaisen: Modulo, que será lançado em 5 de janeiro de 2026 e já se encontra em pré-venda. Por enquanto, a obra será lançada apenas em japonês, sem previsão de quando ganhará sua edição em inglês.
Tudo sobre Jujutsu Kaisen
O anime estreou em outubro de 2020 com 24 episódios. O primeiro filme, Jujutsu Kaisen 0, estreou em dezembro de 2021. Quase dois anos depois, em julho de 2023, a segunda temporada chegou.
Jujutsu Kaisen é um anime que conta a história de Yuji Itadori, que engole o dedo do demônio Sukuna e passa a dividir seu corpo com a entidade, ganhando diversos poderes. Com o tempo ele integra um grupo de Feiticeiros Jujutsu e começa a realizar missões pelo Japão, para proteger a humanidade.
O anime é lançado originalmente no Brasil pela Crunchyroll, mas também pode ser visto na Netflix e, em breve, na Globoplay. O mangá é publicado por aqui pela editora Panini.
A nova temporada, vale lembrar, segue com sua estreia confirmada para janeiro de 2026.