Instagram/Reprodução

Mangás e Animes

Notícia

Dubladora de Claymore e Spy x Family, Clara Rocha morre aos 37 anos

Causa da morte não foi divulgada

28.09.2022, às 12H55.

A atriz e dubladora Clara Rocha, de 37 anos, faleceu na última segunda-feira (26). Mais conhecida pelos trabalhos na dublagem de animes como Claymore e Spy x Family, Rocha não teve causa de morte divulgada.

O anúncio foi feito pela página da DuBrasil, estúdio de dublagem brasileiro. Na publicação, a página escreveu: "Clara com seu conhecimento impar sobre voz e preparação vocal ensinou e guiou diversos talentos da dublagem que carregarão seu legado para a vida". Veja a homeangem: 

Clara Rocha nasceu em São Paulo e se tornou mestre em artes da cena pela Unicamp. Durante a vida profissional, trabalhou com dublagem em filmes, séries e animações.

Além de dar a voz nos animes mencionados anteriormente, Clara também participou de produções como Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma de OuroJoJo’s Bizarre Adventure: Stardust CrusadersMy Hero Academia.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.