Toei/Divulgação

Mangás e Animes

Notícia

Dragon Ball Super | Após sucesso de filme, equipe já trabalha em continuação

O produtor Akio Iyoku garantiu que o futuro da franquia está a todo vapor

21.06.2022, às 13H54.
Atualizada em 21.06.2022, ÀS 14H27

Os fãs de Dragon Ball Super não precisarão esperar muito pelo próximo capítulo da franquia. Segundo o produtor Akio Iyoku, um próximo projeto animado já está a caminho após o sucesso do filme Dragon Ball Super: Super-Herói no Japão.

"Vocês me perguntam o que vem a seguir... Bom, um novo capítulo da série já está sendo feito! Super-Herói nos tomou cinco anos, então é natural que já estejamos trabalhando nos projetos do futuro! O próprio [Akira] Toriyama está sempre criando conceitos e ideias novas de Dragon Ball, e todos nós estamos pensando no que queremos mostrar ao mundo a seguir", escreveu ele na revista V Jump [via ComicBook].

Dragon Ball Super: Super-Herói marca o primeiro filme da franquia totalmente animado em CGI, além de ser o primeiro lançamento em quatro anos desde Dragon Ball Super: Broly.

Leia a sinopse oficial da produção:

"O exército Red Ribbon havia sido destruído por Son Goku... Mas certos indivíduos decidiram levar adiante sua missão e criaram os androides supremos: Gamma 1 e Gamma 2. Estes dois androides - que se intitulam "super-heróis" - decidem atacar Piccolo e Gohan! Qual será o objetivo do Novo Exército Red Ribbon? Quando o perigo é iminente, é então que desperta o Super-Herói".

A aventura será disponibilizada em cinemas de todo o Brasil a partir de 18 de agosto, em versões legendadas em português com áudio original em japonês e também dubladas em português.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.