Toyotaro, co-autor do mangá de Dragon Ball Super, revelou durante o evento Japan Expo que é possível continuar o mangá mesmo sem a presença de Akira Toriyama - autor original, falecido em 2024. Porém, isso não significa que o mangá vá retornar logo.
Atualmente pausado no volume 24, o mangá de Dragon Ball Super correu o risco de ser encerrado de forma abruta, devido ao falecimento de Toriyama.
Toyotaro explicou que Toriyama não fazia boa parte do trabalho, apenas aprovava suas cenas e escrevia poucas linhas de diálogo e as ideias principais de cada arco. Assim, o co-autor tinha a benção do criador original, mas desenvolvia o bruto de cada história sozinho.
Justamente por esse motivo é que Dragon Ball Super tem grandes chances de continuar, ainda que apenas no mangá. Contudo, a editora Shueisha ainda não deu sinal verde para a publicação seguir. Claro, Toyotaro também confirmou que não seria fácil continuar as aventuras de Son Goku e seus amigos, mas ainda é uma possibilidade definitiva.
A obra mais recente de saga foi Dragon Ball Daima, anime exibido em 2025 e com apenas 20 episódios, já dublados nas plataformas de streaming. Este, sim, teve o total envolvimento de Toriyama, tendo sido seu último projeto - antes de sua morte.
Por ora, resta aguardar por mais novidades envolvendo Super ou outros lançamentos da marca.