Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
Mangás e Animes
Notícia

Demon Slayer | Até que parte do mangá Castelo Infinito adaptou?

Filme que dá continuidade aos eventos do anime já está nos cinemas nacionais

2 min de leitura
FB
11.09.2025, às 16H31.
Atualizada em 11.09.2025, ÀS 16H54

A estreia de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba - Castelo Infinito está acontecendo nesta quinta-feira (11) nos cinemas brasileiros, pondo fim a uma longa espera dos fãs pelas novas aventuras dos personagens criados por Koyoharu Gotouge.

O longa é uma continuação direta dos acontecimentos do anime Demon Slayer - que já se estende por quatro temporadas - e deve ser o primeiro de uma trilogia de filmes da saga. Os três filmes animados vão encerrar a história que começou no anime, utilizando também o mangá como base.

O enredo gira em torno de Tanjiro Kamado, jovem que teve sua família assassinada por Onis, uma espécie de raça demoníaca. Sua irmã, Nezuko, foi contaminada e se tornou Oni. A partir daí Tanjiro parte em uma jornada para encontrar uma cura para Nezuko e se tornar um membro da tropa de caçadores de demônios.

Castelo Infinito adapta o arco homônimo do mangá original, publicado originalmente entre 2016 e 2020. No entanto, é importante ressaltar que a narrativa do filme não abrange a totalidade da história mostrada na versão impressa.

Até qual capítulo do mangá o longa Castelo Infinito adaptou?

O longa-metragem se encerra no ponto equivalente à metade do volume 18 do mangá, mais especificamente junto com o Capítulo 156.

Webstories

É uma boa notícia para aqueles que não querem esperar a estreia do próximo filme para saber o que acontecerá com Kanjiro e seus amigos: basta ler o mangá original do Capítuo 157 em diante!  

O mangá completo de Demon Slayer, vale lembrar, está disponível no Brasil de forma oficial, pela editora Panini.