Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
Mangás e Animes
Notícia

Demon Slayer | Estúdio promete guerra contra pirataria de novo filme

Filme chega aos cinemas em 11 de setembro

2 min de leitura
MF
25.07.2025, às 11H55.

O time por trás de Demon Slayer: Infinity Castle se manifestou sobre seu combate contra a pirataria do filme. A conta oficial do anime fez uma declaração no X. Veja trechos abaixo.

"Nós gostaríamos de expressar nossa gratidão a todos por sua empolgação e apoio a Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba - O Filme: Infinity Castle", começa o texto. "Entretanto, recentemente fomos alertados de gravações não autorizadas, uploads e distribuição online do filme. Essas atividades constituem uma séria violação de direitos autorais e outras leis e regulamentações. Nós perseguiremos ação legal, nas varas civil e criminal, contra atividades como pirataria e uploads ilegais. Mesmo postar anonimamente pode ser identificado e será responsabilizado", continua a empresa.

"Tais atividades ilegais não só afetam a experiência de nossos fãs fiéis, mas também nosso trabalho árduo, criatividade e recursos que dedicamos ao filme. Nós fortemente encorajamos todos a experienciar o filme legalmente, nos cinemas. Tomaremos as medidas legais para proteger nossos direitos autorais e garantir que o público aproveite o filme da maneira ideal. Gentilmente pedimos por compreensão e cooperação", conclui a equipe.

Tudo sobre Demon Slayer Infinity Castle

Também chamado de Demon Slayer Infinity Castle, este será o nome do filme e ele será o primeiro de uma trilogia. Os três filmes animados vão encerrar a história que começou no anime, utilizando também o mangá como base.

Demon Slayer conta a história de Tanjiro Kamado, jovem que teve sua família assassinada por Onis, uma espécie de raça demoníaca. Sua irmã, Nezuko, foi contaminada e se tornou Oni. A partir daí Tanjiro parte em uma jornada para encontrar uma cura para Nezuko e se tornar um membro da tropa de caçadores de demônios.

A história original é da autora Koyoharu Gotouge, de 35 anos, mas que mantém detalhes de sua vida de forma discreta. Demon Slayer pode ser visto na Netflix e na Crunchyroll, com legendas e dublagem em português. O mangá está completo no Brasil, pela editora Panini.

No Brasil a estreia do primeiro filme da trilogia Castelo Infinito será em 11 de setembro, com uma parceria entre Sony e Crunchyroll. As sequências ainda não têm previsão de lançamento.

Webstories