Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
Mangás e Animes
Entrevista

Demon Slayer | Voz original de Tanjiro sonha em conhecer o Brasil

Ator japonês conquistou o mundo com um dos personagens mais populares da atualidade

3 min de leitura
18.09.2025, às 06H00.

Fenômeno global desde sua estreia em 2019, Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba é um dos “pais fundadores” da nova geração de animes, sendo responsável por trazer fãs mais jovens para a bolha otaku e aumentar o lucro da indústria. O sucesso do anime tambémfoi benéfico para quem trabalhou por ele, como as cantoras das aberturas LiSA e Aimer, o estúdio de animação e, claro, para as vozes dos personagens. Apesar de já consagrados, estes ganharam ainda mais notoriedade após o lançamento do anime.

É o caso de Natsuki Hanae, ator original de Tanjiro, que tem uma longa estrada no ramo da dublagem e deu vida a vários personagens icônicos em animes como Attack on Titan, Tokyo Ghoul, Noragami e Haikyu. Além do protagonista de Demon Slayer, ele também dá voz a Okarun, protagonista de Dan Da Dan, outro fenômeno da atualidade. Hanae-san vive a carreira dos sonhos de muitos profissionais da dublagem, mas ainda tem um desejo que ele gostaria de realizar: visitar o nosso Brasil.

Em entrevista ao Omelete, Hanae agradeceu por todo o apoio que os fãs brasileiros deram à Kimetsu no Yaiba e disse que “como eu nunca estive no Brasil, eu gostaria de ir ao Brasil e ver a reação dos fãs brasileiros. Então, até lá, peço por favor que continuem apoiando Kimetsu no Yaiba”. Tão otaku quanto os fãs do anime, ele aina acrescentou que “quando vejo o anime, a obra completa, percebo que sinto que me aproximei do ideal que busco no meu trabalho. É nesse momento que me sinto mais satisfeito com meu comigo mesmo”.

Porém, mesmo que todo anime seja especial para seu dublador, o fenômeno de Demon Slayer supera tudo o que Hanae já teve oportunidade de fazer como profissional. Protagonista de uma das principais franquias da atualidade, ele conta que se sente feliz “que obra originada no Japão tenha se tornado tão popular e bem-sucedida em todo o mundo”. Ele também admitiu que “no meu trabalho como dublador, quando comecei, nunca imaginei que chegaria a este momento, e me sinto muito feliz”.

Tudo sobre Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba — Castelo Infinito

Também chamado de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba — Infinity Castle, este será o nome do filme e ele será o primeiro de uma trilogia. Os três filmes animados vão adaptar o arco climático da história de Demon Slayer para encerrar a história que começou no anime, utilizando também o mangá de sucesso como base.

Castelo Infinito já estreou em alguns países, inclusivo no Japão, onde o filme de Demon Slayer conquistou números absurdamente altos. Já são aproximadamente US$ 200 milhões arrecadados no mercado, para um total global de US$ 400 milhões.

Demon Slayer conta a história de Tanjiro Kamado, jovem que teve sua família assassinada por Onis, uma espécie de raça demoníaca. Sua irmã, Nezuko, foi contaminada e se tornou Oni. A partir daí Tanjiro parte em uma jornada para encontrar uma cura para Nezuko e se tornar um membro da tropa de caçadores de demônios.

No arco do Castelo Infinito, Tanjiro e outros caçadores partem para uma guerra contra os principais antagonistas da saga, gerando uma série de lutas intensas até a chegada no fim. A história original é da autora Koyoharu Gotouge, de 35 anos, mas que mantém detalhes de sua vida discretamente. Demon Slayer pode ser visto na Netflix e na Crunchyroll, com legendas e dublagem em português. O mangá está completo no Brasil, pela editora Panini.

No Brasil, a estreia do primeiro filme da trilogia Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba - Castelo Infinito aconteceu em 11 de setembro, com uma parceria entre Sony e Crunchyroll, e o filme ficou em primeiro lugar o Brasil. As sequências ainda não têm previsão de lançamento.

Webstories