Parece que os fãs da franquia Demon Slayer não vão poder conferir o novo filme da saga, Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba - Castelo Infinito, no streaming tão cedo.
O vice-presidente executivo de Comércio Global da Crunchyroll, Mitchel Berger, deixou claro em uma entrevista recente que o filme não estreará ainda este ano na plataforma on demand.
"Vá ver [o longa] no cinema, porque o cinema é o único lugar onde você poderá ver este filme em 2025", declarou ele ao site PopVerse.
Isso significa que Castelo Infinito só deverá se unir em 2026 ao catálogo da Crunchyroll.
Tudo sobre Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba — Castelo Infinito
Também chamado de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba — Infinity Castle, este será o nome do filme e ele será o primeiro de uma trilogia. Os três filmes animados vão adaptar o arco climático da história de Demon Slayer para encerrar a história que começou no anime, utilizando também o mangá de sucesso como base.
Castelo Infinito já estreou em alguns países, inclusivo no Japão, onde o filme de Demon Slayer conquistou números absurdamente altos. Já são aproximadamente US$ 200 milhões arrecadados no mercado, para um total global de US$ 400 milhões.
Demon Slayer conta a história de Tanjiro Kamado, jovem que teve sua família assassinada por Onis, uma espécie de raça demoníaca. Sua irmã, Nezuko, foi contaminada e se tornou Oni. A partir daí Tanjiro parte em uma jornada para encontrar uma cura para Nezuko e se tornar um membro da tropa de caçadores de demônios.
No arco do Castelo Infinito, Tanjiro e outros caçadores partem para uma guerra contra os principais antagonistas da saga, gerando uma série de lutas intensas até a chegada no fim. A história original é da autora Koyoharu Gotouge, de 35 anos, mas que mantém detalhes de sua vida discretamente. Demon Slayer pode ser visto na Netflix e na Crunchyroll, com legendas e dublagem em português. O mangá está completo no Brasil, pela editora Panini.
No Brasil, a estreia do primeiro filme da trilogia Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba - Castelo Infinito aconteceu em 11 de setembro, com uma parceria entre Sony e Crunchyroll, e o filme ficou em primeiro lugar o Brasil. As sequências ainda não têm previsão de lançamento.