A adaptação do anime Blue Lock em live-action ganhou o seu primeiro pôster. Na imagem, as cores dos olhos dos personagens principais estão em destaque, como o do protagonista Isagi (azul), Chigiri (vermelho) e Bachira (amarelo).
A estreia do filme deve coincidir com a realização da Copa do Mundo 2026. Confira o cartaz a seguir:
Sobre Blue Lock
O anime começa a partir da eliminação do Japão na Copa do Mundo da Rússia, em 2018. A fim de reconstruir seu futebol e conquistar taças, a Seleção Japonesa contrata o treinador Jinpachi Ego, que elabora um plano: isolar 300 jovens atacantes em um centro de treinamento de última geração chamado Blue Lock, a fim de transformar um dos selecionados no grande artilheiro do time nacional.
O mangá é publicado semanalmente pela Shonen Magazine no Japão desde 2018 e conta com 29 volumes até o momento. No Brasil, o lançamento é responsabilidade da Panini.
Todos os episódios de Blue Lock estão disponíveis na Crunchyroll, com legendas e dublagem em português.