O mangaká Tite Kubo, criador de Bleach, revelou estar preocupado com o final de Thousand-Year Blood War, atual arco da saga. Em postagem feita em seu site oficial, Kubo afirmou que os animadores terão muito trabalho acumulado.
"Ultimamente, tenho revisado muitos storyboards de Bleach's Cour 4 em sequência, e há alguns episódios em que, mesmo na fase de storyboard, você já consegue dizer que a animação será insanamente difícil (embora, para ser justo, todos os episódios pareçam assim). Não consigo deixar de me preocupar com os animadores", disse Kubo.
Os episódios serão intitulados The Visible Answer e My Last Words, mas ainda não marcarão o encerramento definitivo da saga. Uma quarta parte, prevista para 2025, será a última do anime, apresentando cenas e histórias inéditas, que não estão no mangá.
Lançado originalmente entre 2004 e 2012, o anime de Bleach acompanha as aventuras de Ichigo Kurosaki, que tem a habilidade de se comunicar com espíritos. Kurosaki se torna um Shinigami Substituto e assume os deveres de sua antecessora.
Bleach está disponível para streaming no Disney+. Oito anos depois do anime ter sido interrompido antes de seu fim, ele voltou à ativa com a adaptação de seu último arco, Thousand-Year Blood War, que narra o confronto definitivo entre os Shinigami e os Quincy. A terceira parte do arco será encerrada em 28 de dezembro; a quarta e última parte ainda não tem data de estreia, mas está prevista para 2025.