Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
Música
Notícia

Madonna | will.i.am não abrirá os shows em São Paulo e no Rio de Janeiro

Incompatibilidade de agenda foi a justificativa da produtora

TR
27.11.2012, às 12H09.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

[Atualizado] Em comunicado oficial, a produtora do evento cancelou os shows de abertura de will.i.am. A justificativa descrita foi a incompatibilidade de agendas.

will-i-am

will.i.am

No lugar dele, irão tocar os DJs Gui Boratto, em São Paulo, e Felguk, no Rio de Janeiro. [Fim da atualização]

Os shows de Madonna no Rio de Janeiro e em São Paulo, nos dias 2, 4 e 5 de dezembro, respectivamente, serão abertos por will.i.am, o líder do Black Eyed Peas. De acordo com a produtora T4F, a apresentação em Porto Alegre terá o DJ Fabrício Peçanha como  responsável pela abertura.

Os ingressos já estão a venda pelo site Tickets for Fun há alguns meses. Na capital carioca, o show será realizado no Parque dos Atletas, enquanto em São Paulo será no Morumbi e em Porto Alegre, que acontece no dia 9 de dezembro, no Estádio Olímpico.

A estreia da MDNA World Tour foi em Israel, em seguida Madonna foi para a Europa, agora faz shows nos Estados Unidos para, em seguida, ir à América do Sul, onde fará uma série de apresentações.