Filmes

Notícia

Mad Max: Estrada da Fúria ganha novo trailer

Longa chega aos cinemas em 14 de maio

10.12.2014, às 16H45.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

Mad Max: Estrada da Fúria ganhou um novo trailer e cartaz (veja na galeria):

O filme de ação pós-apocalíptico se passa nos confins de nosso planeta, em uma paisagem desértica onde a humanidade está em colapso, e quase todos lutam loucamente pelas necessidades da vida. Neste mundo de fogo e sangue, existem dois rebeldes em alta velocidade, que talvez possam restaurar a ordem. Há Max, um homem de ação e de poucas palavras, que busca paz de espírito depois da perda de sua mulher e seu filho após o caos. E há Furiosa, uma mulher de atitude que acredita que seu caminho para sobreviver pode ser alcançado se ela cruzar o deserto de volta para sua terra natal.

Entre julho e dezembro de 2012, as filmagens de Fury Road passaram pelo deserto da Namíbia e por estúdios na Cidade do Cabo, na África do Sul. O roteiro escrito por Brendan McCarthyNico Lathouris e Miller coloca "Mad" Max Rockatansky (Tom Hardy assumindo o papel de Mel Gibson) no meio de um grupo que atravessa o deserto pós-apocalíptico a bordo do veículo de guerra da Imperatriz Furiosa (Charlize Theron). Nicholas Hoult, Hugh Keays-Byrne, Zoe Kravitz, Nathan JonesRosie Huntington-Whiteley também estão no elenco

Saiba como foi o painel de Mad Max: Fury Road na Comic-Con 2014

Durante a coletiva de imprensa do filme na San Diego Comic-Con, Miller revelou que para contar a história de Fury Road, eles precisaram criar outras duas. "Escrevemos o roteiro de uma e a romantização de outra, mas é um romance bastante rústico. Continuamos a trabalhar nisso enquanto fazíamos outras coisas". Especula-se que o roteiro em questão seja o de Mad Max: Furiosa, filme que, segundo o plano original de Miller, seria rodado ao mesmo tempo de Fury Road. Em função dos problemas da produção e da pressão do estúdio, o diretor acabou engavetando a ideia.

O quarto filme da série do diretor George Miller será convertido para o formato 3D na pós-produção e chegará aos cinemas brasileiros em 14 de maio de 2015.