Filmes

Notícia

The Lone Ranger | James Badge Dale pode ser o irmão do herói mascarado

Ator está atualmente em Shame e World War Z

12.01.2012, às 00H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H41

Segundo reportagem do Deadline, James Badge Dale (Shame e World War Z) está na frente da disputa pelo papel de irmão mais velho do protagonista em The Lone Ranger.

James Badge Dale

James Badge Dale

Segundo o blog, o personagem, chamado Dan Reid, é um "ex-ranger e herói do Velho Oeste". Se for confirmado no papel, o ator terá de dar adeus às chances de ser John McClane Jr. em A Good Day to Die Hard, quinto filme da série Duro de Matar.

Já estão confirmados on elenco, além do protagonista Armie Hammer, Johnny Depp, Barry Pepper, Helena Bonham Carter e Ruth Wilson.

Na trama, o homem-da-lei John Reid (Hammer), deixado para morrer numa emboscada com cinco outros Texas Rangers, é tratado pelo índio Tonto (Depp). Ele então passa a usar a máscara do Cavaleiro Solitário para vingar o assassinato de seus camaradas e levar justiça aos malfeitores.

O filme será dirigido por Gore Verbinski e produzido por Jerry Bruckheimer - que juntos fizeram os três primeiros Piratas do Caribe. As filmagens começam em fevereiro e o lançamento acontece em 31 de março de 2013.