Música

Lista

Lollapalooza 2018 | Os 6 melhores momentos do primeiro dia de festival

Shows menores e clima perfeito foram destaques do dia

24.03.2018, às 00H34.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H41

O primeiro dia do Lollapalooza 2018 se encerrou com a performance do Red Hot Chili Peppers, mas foi marcado por diversos shows menores por todo festival e ainda foi privilegiado com o clima perfeito. Confira abaixo a nossa lista dos melhores momentos da sexta-feira do Lollapalooza:

O clima perfeito

Facebook/reprodução

O primeiro dia de Lollapalooza começou quente mas amenizou no meio da tarde. O clima de meio-termo funcionou muito bem para o público, e a chuva que ameaçou cair no fim da tarde só serviu para refrescar a sexta-feira. 

Os moshpits do Volbeat

Wilmore Oliveira/Lollapalooza BR

A estreia dos dinamarqueses do Volbeat do solo brasileiro não poderia ter sido melhor; eles trouxeram muito talento e músicas com um metal pesado e cativante, rendendo moshpits e muito bate-cabeça no primeiro show pesado do festival este ano. Leia mais aqui. 

A simpatia do Oh Wonder

Facebook/Reprodução

Após um show pesado do Volbeat, a dupla Oh Wonder tinha o desafio de entreter o mesmo público, só que com baladas românticas. O resultado surpreendeu até mesmo os músicos britânicos, que colocaram bastante gente para dançar, cantar e chorar. A primeira vinda ao Brasil impressionou a dupla, que aos sorrisos afirmou que foi o melhor festival de sua carreira e que pretendem voltar em breve.

O bom-humor de Mac DeMarco

WilmoreOliveira/LollapaloozaBR

O bom-humor de Mac DeMarco brincava com o horário de sua apresentação, ao mesmo tempo que o Red Hot Chili Peppers tocava no palco principal. O show foi marcado por ironias e uma profunda exploração da discografia de sua carreira. Leia mais aqui. 

A mistura de públicos

Lucas Sa/LollapaloozaBR

O primeiro dia de Lollapalooza ficou marcado pela reunião de fãs de todos os tipos, que caminhavam pelos quatro palcos do evento. Fãs de indie, metal, pop e rock se uniram no Autódromo de Interlagos, formando uma multidão bonita de ver. 

A grandiosidade de Chance the Rapper

MRossi/Lollapalooza2018

Chance, the Rapper roubou os holofotes do primeiro dia, fazendo um show que trouxe pirotecnia, fumaças e muito efeito, que combinou bem com o forte som que o músico apresentou. A sintonia do público presente também fez jus à apresentação exemplar do rapper. Leia mais aqui.