Séries e TV

Notícia

Locke & Key | Danny Glover de Máquina Mortífera será professor excêntrico na série

Jack Mulhern também foi confirmado na produção

02.10.2017, às 15H46.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H41

Danny Glover, famoso por interpretar Roger Murtaugh em Máquina Mortífera, entrou para o elenco de Locke & Key, série do Hulu baseada nos quadrinhos homôninos de Joe Hill e Gabriel Rodriguez. De acordo com o Hollywood Reporter, o ator viverá o professor excêntrico de inglês, Joe Ridgeway, que se torna um mentor para os filhos da família Locke após o assassinato do pai deles, Rendell. Ao que parece, este não é um papel regular na série.

Jack Mulhern também foi confirmado na produção. O ator viverá Tyler Locke, o filho mais velho de Rendell e Nina, que terá dificuldades em substituir o pai como o homem da casa, principalmente depois de descobrir que a casa da família tem chaves mágicas.

Publicada entre 2008 e 2013, a série conta a história dos irmãos Locke, Tyler, Kinsey e Bode, que se mudam com a mãe, Nina, para a antiga mansão da família em Nova Inglaterra depois do violento assassinato do pai. Na casa, eles começam a encontrar chaves que abrem portas capazes de transformar as pessoas, mudando a idade, a raça e o sexo.

A série foi indicada ao Eisner em duas ocasiões, em 2009 e 2011. Da última vez, conquistou o prêmio de melhor roteirista para Joe Hill. A HQ quase virou uma série de TV na Fox entre 2010 e 2011, mas não passou do primeiro estágio de desenvolvimento.