Filmes

Notícia

Liga da Justiça | Joss Whedon não deve receber crédito de diretor no filme

Refilmagens envolvem mais diálogos do que a ação, diz revista

24.07.2017, às 20H32.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H41

No fim de semana, o novo trailer de Liga da Justiça chegou à rede, e uma descrição oficial no YouTube assinalava que o longa é dirigido por Zack Snyder e Joss Whedon. Segundo uma fonte da Variety, porém, Snyder será o único a receber o crédito.

Ainda de acordo com a revista, Whedon deve ficar com um crédito de produtor ou de corroteirista. Um precedente recente ocorreu em Rogue One, quando Tony Gilroy foi chamado para dirigir cenas em refilmagens e depois terminou com crédito no roteiro, enquanto Gareth Edwards assinou sozinho como diretor.

As cenas de ação e a trama não devem mudar consideravelmente, embora alguns atores tenham sido reservados por um mês inteiro para as refilmagens com Whedon. Segundo a Variety, ele entrará para mexer em alguns diálogos e criar novos elos entre uma cena e outra. As refilmagens devem custar cerca de US$ 25 milhões para a Warner - leia mais. No OmeleTV ao vivo, comentamos o novo trailer:

Liga da Justiça tem no elenco Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash), Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (Alfred) e Amy Adams (Lois Lane), entre outros, e previsão de estreia para 16 de novembro - confira as datas do calendário da DC no cinema.