Filmes

Notícia

Liga da Justiça 2 seria adiado para dar lugar a The Batman

Zack Snyder pode aproveitar o hiato e enfim realizar o filme de guerra The Last Photograph

10.12.2016, às 09H56.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H41

Segundo o Hollywood Reporter, o segundo filme da Liga da Justiça, que possivelmente terá a volta de Zack Snyder como diretor, foi adiado pela Warner Bros. para abrir espaço na agenda do estúdio a The Batman, filme solo do Homem-Morcego que Ben Affleck estrela e dirige.

Com isso, ainda de acordo com o site, Snyder vai se concentrar em um longa menor entre um Justice League e outro. Ele fará The Last Photograph, produção que Snyder desenvolve desde os anos 2000, que ele escreveu em parceria com Kurt Johnstad (300). A ideia é filmar no final de 2017 e só depois realizar Liga da Justiça 2.

Ambientada no Afeganistão, a trama acompanha um correspondente de guerra (papel que caberia a Christian Bale nos rumores sobre a produção em 2011), único sobrevivente de um ataque a um grupo de americanos. Outro cotado para o filme na época, Sean Penn viveria um ex-oficial de forças especiais, aposentado, que chega ao local determinado a libertar um membro da família que foi sequestrado. O personagem do correspondente concorda em participar da missão de resgate e identificar os responsáveis, em troca da exclusividade na reportagem sobre o sequestro.

Segundo o ator Joe Manganiello, The Batman pode começar a rodar ainda em 2016 - leia mais. O primeiro filme da Liga da Justiça tem estreia prevista para 16 de novembro de 2017 - confira as datas do calendário da DC no cinema.