Após cancelar a série da jovem Liga da Justiça, Young Justice, em 2013, o Cartoon Network já ensaiava há meses anunciar uma nova animação com a equipe da DC. Esse anúncio acaba de sair: o desenho se chamará Justice League Action. Veja o primeiro pôster:
Assim como Teen Titans Go!, também do Cartoon, a nova série terá episódios de 11 minutos cada. Kevin Conroy e Mark Hamill, notórios dubladores de Batman e Coringa, respectivamente, na série animada do Batman nos anos 1990, voltarão para emprestar suas vozes aos personagens. Entre os outros nomes já confirmados, James Woods fará a voz de Lex Luthor e Diedrich Bader, o Gladiador Dourado.
A animação ainda não tem data para começar, mas deve servir para promover o primeiro filme da Liga que chega aos cinemas em 2017. Liga da Justiça chegou ao Brasil em 2002, no Cartoon Network e no SBT, que exibiu a série animada até 2013. A outra série, Liga da Justiça Sem Limites chegou em 2004 nos EUA e em 2005 veio para o Brasil nas mesmas emissoras.