Filmes

Notícia

Liga da Justiça | Refilmagens têm custo de US$ 25 milhões e problemas na agenda do elenco

Variety afirma que Henry Cavill e Ezra Miller são os mais prejudicados

24.07.2017, às 14H48.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H41

De acordo com a Variety, as refilmagens de Liga da Justiça estão gerando problemas na agenda dos atores, principalmente de Henry Cavill e Ezra Miller.

Miller, que trabalha atualmente na sequência de Animais Fantásticos e Onde Habitam, teve o processo facilitado pelo longa também ser da Warner, embora o crescimento de seu papel na franquia bruxa também dificulte a agenda. Já com Cavill tem uma questão mais complicada. O ator está no elenco do novo Missão: Impossível e deixou crescer um bigode para o papel, que será retirado digitalmente na pós-produção de Liga da Justiça. A Paramount, que distribui Missão: Impossível, não permite que o ator tire o bigode durante as filmagens por questões contratuais.

A Variety também diz que as refilmagens tem a duração de dois meses, em locações de Londres e Los Angeles, e têm um custo aproximado de US$ 25 milhões para a Warner.

Liga da Justiça tem no elenco Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash), Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (Alfred) e Amy Adams (Lois Lane), entre outros, e previsão de estreia para 16 de novembro - confira as datas do calendário da DC no cinema.