Filmes

Notícia

Liga da Justiça | “Não fizemos nenhuma filmagem adicional ainda”, diz produtor

Charles Roven afirmou que agenda dos protagonistas é a maior questão

22.05.2017, às 13H45.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H41

Em entrevista o Collider, o produtor Charles Roven falou sobre os rumores de que Liga da Justiça estava passando por refilmagens “significativas”leia aqui:

“Estamos no processo de pós-produção, é onde estamos. Estamos na metade disso e é de conhecimento comum que faremos algumas filmagens adicionais. As complicações de fazer é que, vocês sabem, Henry Cavill está em Missão: Impossível, nosso Aquaman está fazendo Aquaman, Amy Adams está em Objetos Cortantes, então todos estão ocupados e é um cubo mágico tentar encontrar uma forma de reunir todo mundo e fazer o trabalho que precisamos fazer. Que não é muito, a quantidade de trabalho que temos para fazer, mas é realmente muito complicado que todos estão em lugares diferentes do mundo”.

“A verdade é que estamos tentando agendar as únicas filmagens adicionais que vamos fazer. Não fizemos nada até agora... Desde que terminamos a produção, não houve nenhuma filmagem a mais. Fizemos apenas captura de movimentos, ou o que chamamos de captura de face. Tivemos uma rodada completa disso e outra menor. Você usa captura de face quando há personagens em computação gráfica, você faz para dar uma performance mais real para aquele personagem. Um exemplo disso é Avatar”.

“As redes sociais fizeram a execução desses filmes muito mais difícil. O processo de exibição é diferente, há muito mais conversa sobre isso e você precisa ser cuidadoso. Peça às pessoas que elas deem ao cineasta mais oportunidades de realizar sua visão e ajuste isso ao longo do caminho. Mas, mesmo sendo mais difícil, mais visível, ainda precisamos fazer porque é nosso trabalho tentar fazer o melhor filme possível até que o tempo acabe”, completou.

Liga da Justiça tem no elenco Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash), Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (Alfred) e Amy Adams (Lois Lane), entre outros. 

Com direção de Zack SnyderLiga da Justiça tem estreia prevista para 16 de novembro - confira as datas do calendário da DC no cinema.