Filmes

Notícia

Liga da Justiça | Imagens mostram como será o novo capuz do Batman

Longa estreia em novembro

18.01.2017, às 15H12.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H41

O Batman-News divulgou algumas artes em 3D que mostram como será o novo capuz do Batman (Ben Affleck) em Liga da Justiça:

Em entrevista ao Comic Book (via HH), o designer Michael Wilkinson falou sobre as mudanças na roupa do personagem: "Trouxemos um novo capuz. É muito parecido com o outro, mas tem novas tecnologias e materiais, que nos permitiu aumentar o nível ainda mais. Um detalhe interessante é que Zack [Snyder, diretor] queria ter uma sensação maior de armadura nas luvas, quando ele é baleado. Então eu projetei tudo com um conceito de samurai. Nós também pegamos algumas coisas da história do Bruce Wayne, então há uma conexão com as artes marciais no Japão. Pensei que isso seria perfeito. Modernizamos isso para os conceitos da Wayne Tech. Mudamos também a haste reta da lâmina, é algo um pouco mais agressivo".

Liga da Justiça tem no elenco Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash), Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (Alfred) e Amy Adams (Lois Lane), entre outros. O Coringa de Jared Leto não deve aparecer - saiba mais.

Com direção de Zack SnyderLiga da Justiça tem estreia prevista para 16 de novembro de 2017 - confira as datas do calendário da DC no cinema.