Filmes

Notícia

Batman vs Superman – A Origem da Justiça | Lanterna Verde não estará no filme

Personagem pode não aparecer nos cinemas até o longa da Liga da Justiça

04.03.2016, às 11H11.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Enquanto o Flash e o Ciborgue foram confirmados em Batman Vs Superman - A Origem da Justiça – saiba mais, o Lanterna Verde pode não aparecer nos cinemas por um bom tempo.

Em uma nova rodada de entrevistas para a EW, o produtor Greg Silverman afirmou que o personagem pode não aparecer até o segundo filme da Liga da Justiça, previsto para chegar aos cinemas em 2019:

“Nenhuma parte do filme está decidida por enquanto. Então há a possibilidade de ele estar ou não em Liga da Justiça 2. Por enquanto, sentimos que já introduzimos personagens suficientes e o melhor lugar onde podemos colocar o Lanterna Verde é em Liga da Justiça 2, ou em um filme posterior”.

[O Lanterna Verde] é um personagem incrível. Na verdade, ele tem múltiplos personagens incríveis. Há uma oportunidade real ali. Não fizemos um bom trabalho no primeiro filme do Lanterna Verde. É um personagem que merece ser tratado da mesma forma que o Batman, o Superman e a Mulher-Maravilha estão sendo tratados, com uma grande reverência. Acho que posso dizer isso para os fãs do Lanterna Verde: se eles puderem ser pacientes conosco, acho que serão muito felizes”.

Outra confirmação é que Esquadrão Suicida está situado depois de Batman vs Superman, assim como alguns eventos de Mulher-Maravilha.

O trailer do filme mostra o Batman olhando para o uniforme do Robin, dando uma ideia de como foi o passado do personagem. Apesar disso, Geoff Johns diz que ainda não foi definido quem era esse Robin: “Vamos explorar isso. Ninguém disse especificamente o nome de qual Robin é”.

Para finalizar, a reportagem deu detalhes sobre a edição para maiores que será lançada em Blu-ray. Além da aparição da personagem de Jena Malone, a versão terá “cenas de batalha ainda mais brutais e dicas para os futuros filmes da DC”.

Batman vs Superman - A Origem da Justiça estreia no Brasil no dia 24 de março.