Música

Notícia

Liam Gallagher abandona o palco do Lollapalooza Chile após quatro músicas

Cantor diz estar batalhando infecção mas citou problemas de som

19.03.2018, às 11H06.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H41

Liam Gallagher abandonou o palco após a performance de quatro músicas no festival Lollapalooza Chile. A retirada do palco foi capturada no vídeo abaixo, onde pode-se ver o vocalista dizendo que o som estava horrível e que sua voz estava ruim. Confira:

No Twitter, o cantor postou uma declaração explicando o ocorrido: "Por uma infecção no peito, tivemos que cortar o show no Lollapalooza Santiago esta noite. Liam foi diagnosticado com infecção no seio nasal, no ouvido e no nariz depois de um show na Europa há algumas semanas. Ele tem continuado com performances e tentado batalhar contra a infecção, mas infelizmente hoje ele achou difícil demais respirar, e não conseguiu terminar o set. Liam ficou extremamente desapontado e chateado por não ter conseguido terminar o show e quer se desculpar a todos que foram vê-lo. Ele promete reagendar um show em Santiago o mais rápido possível."

No Lollapalooza Chicago, no ano passado, Liam Gallagher também abandonou o palco após três músicas da apresentação. 

O cantor está confirmado no line-up do Lollapalooza Brasil, onde se apresenta no último dia, domingo, 25 de março. O vocalista divulga atualmente o seu primeiro álbum solo, As You Were, lançado em outubro.