Séries e TV

Notícia

Legends of Tomorrow | 4ª temporada explorará mais "mitos e monstros", segundo produtor executivo

Seriado deve chutar o balde nos capítulos inéditos

10.04.2018, às 16H40.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H37

A quarta temporada de Legends of Tomorrow pode ficar ainda mais absurda do que as demais, de acordo com o produtor executivo Phil Klemmer [via TV Guide].

CW/Divulgação

"Há mais mudanças a caminho. Não queremos que os Legends fiquem parados. Vamos ter alguns membros da equipe chutando o balde no próximo ano. Ai, vamos encontrar mais aliados pelo caminho. Provavelmente vamos nos aventurar mais no mundo de mitos e monstros."

A mudança se dá pela entrada de Constantine (Matt Ryan), que traz uma camada de magia e ocultismo ao seriado. Mesmo assim, Klemmer garante que o foco não será perdido: "Sempre fomos uma série sobre viagem no tempo mas penso que o gênero dá liberdade de contar várias histórias legais."

Legends of Tomorrow foi recentemente renovada para o quarto ano, junto com vários outros programas da CW para a Temporada 2018-19, como RiverdaleArrowSupernaturalThe FlashSupergirlRaio Negro, Dynasty, Crazy Ex-Girlfriend e Jane the Virgin.

No Brasil, Legends of Tomorrow é transmitida pelo canal pago Warner Channel. As primeiras duas temporadas estão disponíveis também na Netflix.